Institucional
O Grupo Allma Milazzo está sob a direção de Alessandro Toniello e Maurício
Sanzovo, empresários de visão e de larga experiência em negócios, inclusive
automotivos. Juntos, estão à frente de 18 concessionárias, representando as
marcas Fiat, Peugeot, Citroën, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, em importantes
municípios do estado de São Paulo: Barretos, Bauru, Botucatu, Jaú, Marília,
Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e Votuporanga.
O Grupo comercializa veículos novos, seminovos de todas as marcas, através do
varejo e venda direta para clientes com cadastro nacional de pessoa jurídica
(CNPJ), produtores rurais e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além
disso, conta com uma excelente estrutura de peças e acessórios e uma completa
equipe de pós-vendas, composta por profissionais especializados e treinados pela
montadora.
O Grupo Allma Milazzo tem como prioridade a satisfação de seus clientes, por isso,
investe em atendimento personalizado para conhecer as necessidades específicas
de cada um deles e surpreendê-los.
Missão
Oferecer produtos e serviços de alta qualidade no ramo automobilístico de forma
rentável, onde nossos clientes tenham uma experiência única e diferenciada.
Visão
Expandir o grupo a nível nacional, sendo referência e destaque no ramo
automobilístico, oferecendo soluções de melhorias na qualidade dos serviços e na
agilidade do atendimento.
Valores
1. Atitude de dono e comprometimento
Estar comprometido com os valores e objetivos da empresa, visualizando e
colocando em prática soluções e oportunidades de ação visando a competitividade
da organização por meio de seus produtos e serviços, ou de ações referentes ao
ambiente de trabalho e equipe.
2. Foco no cliente e qualidade
Ter a compreensão de que o cliente é uma das razões do existir da empresa,
tomando ações para que seja atendido de forma a satisfazer suas necessidades,
buscando a qualidade nos produtos e serviços oferecidos, alcançando a fidelização
do mesmo.
3. Profissionalismo e melhoria contínua
Zelar pela qualidade dos processos e buscar melhorias contínuas para o
aperfeiçoamento dos produtos e serviços, otimizando os resultados em prol dos
objetivos organizacionais.
4. Estruturação com planejamento e organização
Ordenar e planejar ações, ambiente e equipe de trabalho, priorizando sequência e
forma de execução e implementação de tarefas com foco em resultado.
5. Cooperação e trabalho em equipe
Trabalhar com os demais membros da sua equipe, tendo atitudes cooperativas para
que todos alcancem os objetivos organizacionais, desenvolvendo um ambiente de
colaboração mútua.
6. Transparência e franqueza
Assumir suas posições frente as estratégias da empresa e manter-se fiel a elas.
Ser objetivo e claro na maneira de se comunicar utilizando uma abordagem simples,
didática, franca e respeitosa.
7. Honestidade e ética
Agir de forma honesta e ética em conformidade com os preceitos da empresa para
que sejamos lembrados e procurados pelos nossos parceiros e clientes por estes
valores.
8. Empatia e humanização
Capacidade de se colocar no lugar do outro. Ouvir a pessoa na essência
procurando compreender o que ela está sentindo.
9. Reconhecimento e valor humano
Capacidade de fazer com que as pessoas percebam que se interessa por elas.
Valorizando e exaltando o seu desempenho e comprometimento pelas suas
atitudes.
10. Humildade e respeito
Interagir com as pessoas de forma humilde e respeitosa, mesmo em situações
adversas, mantendo um ambiente organizacional agradável e estimulador.
11. Disposição e entusiasmo
Capacidade de demonstrar iniciativa e interesse pelo trabalho proporcionando um
clima motivador e agradável.
12. Autogestão e autodesenvolvimento
Ser responsável pela busca incessante de conhecimento seguido de práticas
contínuas, aprimorando o equilíbrio da vida pessoal e profissional, assegurando a
manutenção de ambientes organizacionais mais saudáveis e produtivos.